segunda-feira, 5 de novembro de 2007

MINISTÉRIO EVANGÉLICO SALVANDO VIDAS
PASTOR RICARDO ROMÃO

A MESV, nasceu no coração de DEUS e do pastor Ricardo Romão.
" Disse Jesus: não vim chamar os justos, mas sim os pecadores ao arrependimento."

DIAS DE CULTO

Terça das 20hs às 21:30hs - "Campanha - Deus não deixará você perecer"

Sexta das 20 às 21:30hs - Culto de Libertação

Domingo das 19 às 21hs - Culto da Família

____________________________________________________________________
____________________________________________________________________

CAMPANHA “Tudo é possível ao que crê”


Não percam grande campanha de milagres cura e libertação, serão 7 sextas-feiras à partir das 20hs, iniciaremos no dia 14/12/2007 e terminará no dia 25/01/2008 com o tema:

Você que está passando por depressão, opressão maligna, alcoolismo, vícios diversos, enfermidades, problemas sentimentais ou no casamento, entre outros, venha participar pois Jesus continua operando milagres e com certeza Ele tem uma solução para seu problema.

Desde já aguardamos você e sua família para orarmos juntos a oração da fé e vermos Deus agir ao se favor.


Pastor: Ricardo Romão


Rua Xavantina n.º 21 – Jardim Peri – São Paulo/SP






2 comentários:

Anônimo disse...

A paz do Senhor Pr. Ricardo Romão
Aqui quem lhe escreve e' a Missionaria Anna Penner do Canada.
saudade de vcs
Queridos irmaos,
nossa sao quase 4 meses ja que estive em vossa igreja. Inicio de dezembro 2007.
Agora so restou a grande saudade, e o imenso amor no coracao por vcs todos/

Quero que vcs saibam que nao esqueci vcs, e tambem nao esqueci com
quanto amor vcs me receberam.

Nunca vou esquecer aquele calor divino de amor que estava ali presente
entre vcs. continuem sempre com este primeiro amor por Jesus
Ele ve vossas obras, e conhece vosso coracao.
Ele vos ama, e fara a obra em vcs, ate o fim,
quem sabe Deus me leva la logo novamente.

Amei conhece-los
paz
Missionaria Anna Penner
Igreja Cenaculo Apostolico - Plenitude da Bencao
SP

Keli Arte Balões disse...

Me desculpe de eu ter cobrado o senhor pelo orkut é vc não atende minhas ligações. sim realmete nos combinamos de nos encontrar no grande templo mas, por enprevisto não deu, mas no dia em que combinamos vc disse q se nao fosse no GT. vc iria deixar o dinheiro na casa do Presbitero Marcos em chapada dos gumarães,
dai qdo eu fui la vc nem aparecu por la, mas tudo bem bem, é q eu tentei falar com vc no telefone mas vc e nem sua esposa me atende, nao achei que o senhor iria ficar tão bravo ao ponto de vc me bloquear no seu Orkut e so do fato de eu te mandar o numero da minha conta so queria facilitar p vc. Mas ja que vc compra esse valor de balinhas para suas filhas por semana,
creio que não seria tao dificil deixar elas sem balinha por uma semana para me pagar. Paz do Senhor Jesus. Resp.